Há uma razão para a Honda Gold Wing Tour ser uma das principais motocicletas da Honda, oferecendo os mais altos níveis de desempenho e sofisticação. Tomando a incrível Gold Wing como base, acrescentamos air-bags e mais capacidade de carga, com a mala traseira agora expandida para um total de 61 L. Desenvolvemos um ângulo mais relaxado para o apoio do assento traseiro, que, assim como o assento do piloto, é revestido dos mais sofisticados materiais. E, por fim, atualizamos o incrível sistema multimídia e os autofalantes, que oferecem uma qualidade de som ainda mais nítida. Descubra o que existe além do horizonte com a nova GL 1800 Gold Wing Tour.
Motor
Tipo: OHC, Seis cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 1833 cc
Potência Máxima: 126 cv a 5.500 rpm
Torque Máximo: 17,3 kgf.m a 4.500 rpm
Transmissão: 7 velocidades (DCT)
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm
Relação de Compressão: 10,5 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina
Sistema Elétrico
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 20 Ah
Farol: Full LED
Capacidade
Tanque de Combustível: 21 litros
Óleo do Motor: 5,6 litro
Autonomia: 440 km
Dimensões
Comprimento x Largura x Altura: 2575 x 905 x 1430 mm
Distância entre eixos: 1695 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 745 mm
Peso Seco: 369 kg
Segurança
Sistema Emergency Stop Signal (ESS)
Chassi
Tipo: Diamond Twin Tube Type;
Suspensão Dianteira/Curso: Duplo Braço Oscilante / 110 mm;
Suspensão Traseira/Curso: Pro-link / 105 mm;
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco 320 mm;
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco 316 mm;
Pneu Dianteiro: 130/70 -18;
Pneu Traseiro: 200/55 -16
Consumo Médio
Gasolina: 21,3 km/L.
Comments